
Keila Ferreira De Jesus
⚖️ Advogada
Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.
Pós graduada em Direito Imobiliário pela ESA - Escola Superior de Advocacia da OAB/MG
Tem especialização em Direito Bancário pelo Instituto Brasileiro de Direito - IBIJUS.
Advogada militante há 6 (seis) anos, já realizou a análise de diversos contratos de financiamento, com vasta experiência em processos que discutem cobranças e práticas abusivas ao consumidor.
Áreas De Atuação
ÁREAS DE ATUAÇÃO 📄
🖊️ Direito Imobiliário:
Análise de contrato de financiamento de imóvel; produção de contrato de compra e venda de imóvel; produção de contratos em geral, produção de contrato de locação; análise de toda a documentação da compra e venda de um imóvel; administração de imóveis; atuação em inventários judiciais e extrajudiciais; planejamento sucessório; realização de testamentos; usucapião de imóveis judicial e extrajudicial; atuação na regularização de imóveis.
🖊️ Direito Bancário:
Análise de contratos de empréstimos; análise de contratos de financiamento de veículo; análise de contratos de créditos rotativos; análise de contratos de cheques; análise de contratos de cartão de crédito; atuação em ações revisionais de contrato bancário;
🖊️ Direito Previdenciário:
Análise de benefícios previdenciários em geral, revisão de benefício previdenciário, concessões de aposentadorias, concessão de auxílio doença, concessão de auxílio acidente, concessão de LOAS, concessão de pensão por morte, realização de planejamento previdenciário, atuação judicial e extrajudicial.
Em um contrato de financiamento de veículo, a abusividade será configurada caso o banco tenha cobrado juros acima da média de mercado. Nesse caso, será aplicado o Tema 27 do Superior Tribunal de Justiça, e o contrato poderá ser revisado e, consequentemente, diminuirá o valor a ser pago ao banco. Tem um financiamento de veículo e pensa estar pagando um valor alto ou até mesmo com dificuldade de adimplir as parcelas? Procure um advogado de sua confiança para analisar o contrato, pois em alguns casos, o profissional pode conseguir até 80% de desconto para quitar a dívida.
Gostou do conteúdo? Curta, compartilhe com amigos e salve para consultar novamente. Essas ações me motivarão a publicar mais conteúdo de qualidade para você.Precisa de mais conteúdo? Me chame no direct.
Advogada
Especialista em Direito Imobiliário com aplicação em Bancário